terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A LIBERDADE

Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios:9:16

Ao ler este texto lembrei-me quem eu era e o como vivia antes de ser resgatado pelo Evangelho, isto é, por Jesus. Naquela ocasião vivia "uma certa liberdade" que me permitia "tudo" ( embora muitas vezes a consciência dizia que não). Mas essa liberdade não trazia o essencial. A verdadeira Paz. Que só Cristo nos dá (uma vez que se experimenta essa Paz conhecerá e entenderá o que se fala).
O apóstolo Paulo experimentou essa liberdade e Paz em Cristo, desde então passou a viver para o Evangelho  ( as boas novas de Deus). E isso não lhe trazia mérito algum. Pelo contrário, uma vez que experimentamos essa "liberdade e Paz", nos cabe compartilhar e anunciar.
Meu amigo(a), meu irmão(a) meu desejo é que você possa viver essa liberdade e paz em Cristo.
Tenha uma semana cheia dessa verdadeira liberdade e Paz que só Cristo tem.
Que o Evangelho de Jesus mude tudo em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário