terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

MINHA GRAÇA TE BASTA

e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. 2 Coríntios:12:9

Neste texto e contexto o apóstolo Paulo fala das condições que o levaram a rogar a Deus por um "livramento". Paulo era um homem que depois que teve um encontro com Cristo viveu por Ele e para Ele. Isto lhe rendeu várias situações, entre elas: ser um implantador de igrejas, sua vida era usada para libertar diversas pessoas das garras do inimigo, onde ele passava havia pessoas que se convertia ao Senhor Jesus. Sofreu perseguições, foi chicoteado, levou varadas, foi apedrejado, sofreu naufrágio, foi picado por uma cobra, preso várias vezes. Mas o poder de Deus estava com ele. Como assim?  Como pode alguém passar por tudo isso e dizer que Deus estava com ele? Exatamente isso! Paulo passou a viver Cristo! Reconheceu seus limites e fraquezas, confessava isso diariamente ao Senhor, e era fortalecido pelo Senhor. Por isso quando rogou ao Senhor que o livrasse da investida de Satanás, o Senhor lhe respondeu:" minha graça te basta".
Se reconhecemos nossos limites, fraquezas e pecados, confessando-os ao Senhor alcançaremos sim sua graça e isso é o suficiente para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário