terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O PODER DO EVANGELHO 2

Porque, partindo de vós fez-se ouvir a palavra do Senhor, não somente na Macedônia e na Acaia, mas também em todos os lugares a vossa fé para com Deus se divulgou, de tal maneira que não temos necessidade de falar coisa alguma; 1 Tessalonicenses:1:8


Uma explosão de fé e poder. Isso mesmo, foi exatamente isso que os tessalonicenses viveram. Quando o Evangelho de Jesus Cristo foi lhes apresentados trouxe uma transformação em suas vidas. Eles o ouviram, o viram e o sentiram.
Ouviram as boas novas de Jesus e seus maravilhosos ensinamentos, sentiram o poder de curar os cegos de suas cegueiras, os surdos de sua surdez, o paralítico de sua paralisia, o leproso de sua lepra; libertar os que estavam cativos pelas algemas infernais; transformar o viciado em prostituição, o alcoólatra, o glutão, o jogador compulsivo, o ladrão de impostos, o assaltante; ressuscitar os sonhos, os projetos, a esperança,  a fé, os mortos para Deus e suas vidas.
Eles aprenderam e viveram o Evangelho genuíno sendo imitadores do próprio Senhor. Mesmo em hora difícil, receberam com alegria do Espírito Santo.
Foram exemplos para outros. De tal forma que já não era necessário falar mais nada, pois a fé  deles em Deus se espalhou e servia de exemplo aos demais.
Glória a Deus!
Aprendamos e vivamos este poderoso Evangelho  de Jesus Cristo com a alegria do Espírito Santo.
Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário